Prêmios

Publicar boas práticas como referência para outros professores é uma forma de reconhecer e disseminar o conhecimento produzido pelos profissionais da educação no Brasil e no mundo.

Temos convicção da importância do reconhecimento como um dos principais pilares para a valorização do professor.

Acesse, a seguir, as informações sobre os prêmios nacionais e internacionais mais importantes do mundo.

Inspire-se e participe!

Imagem Prêmio Educador Nota 10

Reconhece o trabalho de professores, coordenadores e gestores escolares de escolas públicas e privadas.

Imagem Prêmio Global Teacher Prize

Considerado o "Nobel da Educação", oferece um prêmio de US$ 1 milhão ao professor vencedor.

Imagem Prêmio Espírito Público

Premiação que busca revelar a importância dos profissionais que se dedicam ao setor e suas histórias.

Imagem Prêmio Professor Transformador

Prêmio a professores que compartilham a vontade de fazer diferença positiva na vida dos alunos.

Imagem Ler e Pensar

Missão Leitura – Ler e Pensar no combate à desinformação