Intercâmbios e Eventos

Acesse, nesta seção, endereços eletrônicos de instituições que promovem intercâmbios para você, professor, e para seus alunos.

Confira, também, um calendário de eventos nacionais e internacionais na área educacional.

 

 

Imagem banner Intercâmbios

 

O objetivo desta seção é disponibilizar endereços de instituições e de organizações que ofertam bolsas de estudos e que promovem intercâmbios interessantes para professores, escolas e alunos.

Para acessar cada página, basta clicar sobre o ícone correspondente.

 

 

Imagem Ful Bright Brasil

A Comissão Fulbright Brasil oferece diversas bolsas para brasileiros que querem estudar nos Estados Unidos. Confira nossos editais abertos! 

 

Imagem British Council

O British Council é uma instituição pública do Reino Unido, um instituto cultural cuja missão é difundir o conhecimento da língua inglesa e sua cultura.

 

Imagem Exchange Programs

O Exchange Programs é uma Iniciativa da Embaixada Americana no Brasil que oferece a oportunidades para professores de inglês. Acesse!

 


 

 

 

Está buscando bolsas de estudo no exterior?

Já imaginou fazer mestrado em países que estão sempre no topo das listas de desenvolvimento humano, igualdade social e democracia?

Acesse o buscador Partiu Intercâmbio e encontre todo o tipo de oportunidade para estudar em outros países. 

Acesse!

 

 

 

Imagem Banner Eventos

 

Confira no calendário a seguir alguns eventos que você, professor, pode participar.

 

*Importante! É preciso consultar o Departamento de Recursos Humanos, da Seed-PR, para confirmar se os eventos apresentados envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do Quadro Próprio do Magistério.

Não há evento nos próximos dias.